• Join Us on Google Plus!

sábado, 7 de maio de 2016

Lançamentos especiais no Dia das Mães!


Amanhã, dia 08 de maio de 2016, comemoramos o “dia das mães”. Desde a Grécia antiga, quando festejavam a entrada da primavera em honra de Rhea, A Mãe dos Deuses, a figura materna é exaltada. A ideia da criação de uma data para tal celebração foi sugerida pela ativista Ann Maria Reeves Jarvis, nos Estados Unidos da América. No Brasil, oficializou-se a comemoração no segundo domingo de maio no ano de 1932, a pedido da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, como uma iniciativa visando valorizar a importância das mulheres na sociedade.

Em virtude de uma data tão importante, a EX! Editora preparou uma grande surpresa para o dia. São dois lançamentos muito especiais, e, o melhor, acessível a todos!

A primeira surpresa é a publicação da coletânea de contos “Todas as Mães Merecem o paraíso”. O e-book, a ser distribuído gratuitamente, e cujos contos serão publicados na integra, no Facebook, ao longo do dia, conta com contos de Alec Silva, Adeline Shade, Anton Roos, Gisele Bizarra, Natália Mussato, Mariana de Lacerda, Matheus Mundim e Samuel Cardeal.

Confira a capa e a sinopse:


O primeiro colo, o primeiro olhar, o primeiro alimento. Elas estão em nossas vidas antes mesmos de ganharmos o mundo. Esperam nossa chegada com sofreguidão e, quando enfim somos dados à luz, dedicam suas vidas à nossa. Quando nos ferimos, estão lá para acalentar nosso sofrimento. Quando nos perdemos, estão lá para retornar-nos ao caminho. Quando as negamos, sofrem em silêncio, aguardando nossa volta.

Esta coletânea é uma homenagem a todas as mães, de ontem, de hoje, e do amanhã.

Ao longo do dia, os contos serão divulgados juntamente com os links para baixar gratuitamente em diferentes canais e formatos.


A segunda surpresa é o lançamento do e-book “No Controle”, de Mariana Lacerda. A autora, que já colaborava com os trabalhos da EX!, apresenta sua primeira publicação na editora, que também estará temporariamente gratuita no dia das mães.

Confira a capa e a sinopse:


Grávida de vinte semanas, ela descobre que o feto não tem os rins, e nenhuma chance de sobrevida após o parto, sendo aconselhada pelo obstetra a fazer um aborto. O conto retrata os conflitos de uma mãe que, quer aborte ou não, acabará sem sua filha.


Acesse agora https://goo.gl/k6pqtk para adquirir


Fique ligado em nossa fan page ( https://www.facebook.com/EXGrupoEditora ) e acompanhe a publicação dos contos!

0 comentários:

Postar um comentário