• Join Us on Google Plus!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Então é Natal: os mais estranhos contos natalinos


Organizador: Samuel Cardeal
Data de Lançamento: 21 de dezembro de 2015
Páginas: 73
ASIN: B019OXUY7M
Gênero: Coletânea


Seja para celebrar o solstício de inverno, homenagear deuses pagãos, comemorar o nascimento de um messias ou, apenas, trocar presentes e comer até as paredes do estômago se esticarem à exaustão, o Natal é uma data muito especial, que mexe com os corações — e os bolsos — das pessoas. No Natal, os humanos se gostam mais, se ajudam mais e veem o outro de uma forma diferente, para, no dia seguinte, voltarem a ser medíocres, egoístas e hipócritas.

Com o intuito de marcar essa data tão especial, um time de autores se uniu para deixar o Natal dos leitores mais interessante. Aqui, trazemos uma seleção de contos inéditos explorando várias facetas desse acontecimento tão expressivo em nossas vidas e em nossa sociedade. Mas, caro leitor, não se engane pensando que embarcará numa torrente de histórias sobre esperança, solidariedade e espírito natalino. Esta coletânea vem trazer muito além do óbvio e trivial.

Alec Silva, Adeline Shade, Anton Roos, Baltazar de Andrade, Natália Mussato e Samuel Cardeal apresentam suas visões distorcidas e, às vezes, doentias do Natal. Celebre o dia 25 de dezembro com os contos natalinos mais estranhos e intrigantes.